STORYTELLING PARA RESULTADOS

Objetivo

Ao final deste curso, os participantes entenderão o conceito de Storytelling, como também serão capazes de aplicar este conhecimento no seu cotidiano profissional, criando histórias que provoquem o envolvimento emocional necessário para atrair a atenção do seu aluno. Uma visão pragmática e aplicada, para quem quer se diferenciar no mercado e na carreira.

A palavra é envolvimento. Afinal, vivemos num mundo onde a nossa atenção é requisitada o tempo inteiro e por muitos motivos. Como fazer então para engajar o seu cliente? Como fazer para sensibilizar a sua equipe? Como atrair o público para a sua proposta? Só há um jeito: você precisa ter as ferramentas necessárias para envolver emocionalmente o seu interlocutor. Até hoje, nada foi ou é mais poderoso para tudo isso do que contar uma boa história.

Público Alvo

Profissionais de vendas, gestores, publicitários, estudantes e profissionais de diversas áreas.

Carga Horária

20 horas

Horário

Dias 20/01 e 27/01/2018 (08:30 às 17:00h)

Investimento

250,00 (2X no cartão de crédito)

Disciplinas

1 Noções de Storytelling - Conhecendo a Obra de Joseph Campbell e as bases de uma boa história.
2 Carl Jung e Inconsciente Coletivo e Christopher Vogler e a Jornada do herói no Cinema. Como construir histórias que encantam.
3 Cases de uso Storytelling no mundo dos negócios
4 Oficina de Escrita: aprendendo a criar histórias
5 Storytelling na prática: criando histórias que engajem clientes e colaboradores

Observação

Mais informações: (85) 3486.9154 / 3486.9192 / 3495.9117
nec@ffb.edu.br


PROFESSOR:

Max Franco trabalha com educação faz 30 anos, tendo experiência internacional e em escolas e faculdades de São Paulo e Fortaleza. É autor de 7 livros, entre eles “Storytelling e suas aplicações no mundo dos negócios”, lançado pela Editora Atlas em 2015. É consultor de diversas Empresas de consultorias em São Paulo e Rio de janeiro, trabalhando sempre com o tema Storytelling. Max Franco acumula experiências de ministrar treinamentos empresas de marcas de renome nacional: Globosat, Estadão, Mauricio de Sousa Produções, Universidade corporativa da Ernst Young (EYU), USP, UNICAMP, Mackenzie, Seculus, GFK, Inova Consulting, AMCHAM, entre outras. Atualmente, é, também, coordenador das Pós-Graduações da FB UNI.


*Caso o número de vagas ofertadas não seja preenchido, o FB UNI reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, bem como de não realizá-lo.