Aula Magna 2018.1
Data: 20 de março, às 18h30m | Local: Teatro Nadir Saboya | Público-alvo: Alunos de Graduação FB UNI

A FB UNI receberá os renomados peritos criminais federais Gontran Giffoni Neto, que participou de diversas operações contra a corrupção, como Fumaça, Mão Dupla e Lava Jato, e Cirilo Max Macedo, para discutirem a atuação da Perícia Criminal Federal no combate aos desvios de recursos em obras públicas na Aula Magna 2018.1. Não fique de fora!

Marina Colasanti na FB UNI!
Data: 09/03/2018, às 19h | Local: Teatro Nadir Saboya | Público-alvo: Interessados em Literatura

Clique aqui para inscrever-se na Aula Inaugural do primeiro Curso de Especialização em Escrita Literária do Norte-Nordeste!

Teremos a honra de receber na FB UNI a superpremiada Marina Colasanti. Escreva com a gente essa história!

Palestra: Business Gamification
Data: Dia 22 de fevereiro, às 19h | Local: FB UNI | Público-alvo: Aberto ao Público
Paulo Carvalho, fundador da startup XPER Business Gamification, ministrará uma palestra a quem busca caminhos inovadores para atingir resultados no cenário empreendedor, ensinando a usar o poder dos jogos na estratégia de desenvolvimento profissional.

➜ Paulo Carvalho
➜ Dia 22 de fevereiro, às 19h

Palestra gratuita e aberta ao público!
Inscreva-se e compartilhe com seus amigos!
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE →

As competências do futuro para o mercado de trabalho
Data: 31 de janeiro às 10h | Local: FB UNI | Público-alvo: Estudantes

O profissional irá abordar algumas competências e habilidades que deverá desenvolver para obter bons resultados dentro do mercado de trabalho.

Palestra abordada pelo professor @andrenaberezny

Imposto de Renda

Encontros Universitários Palestra 2016

Palestra: Imposto de Renda

Palestrante: Sr. Francisco Pinheiro - CRC/CE

Oficina de Psicologia
Data: 27/04/2016

Encontros Universitários 2016

Oficina: "Tolerância e Respeito no Ambiente de Trabalho"
Facilitadoras: Profa. Cintya Carvalho e Profa. Germana Queiroz
Local: FB Ideias

I Encontro - Café com Sabedoria
Data: 17/09/2014

I Encontro Café com Sabedoria foi um sucesso, mais de 100 alunos assistiram as sábias palavras proferidas pelo Prof. Helano Nogueira sobre Gestão Estratégica na Área Internacional, sua experiência e sua sabedoria fizeram do encontro um momento de satisfação e aprendizagem.
A seguir alguma fotos do encontro.

Colação de Grau 2014.1
Data: 18/08/2014

No dia 16 de agosto, a Faculdade Farias Brito realizou a Solenidade de Colação de Grau dos Cursos de Administração, Ciência da Computação e Direito dos concludentes do 1º semestre de 2014. O evento aconteceu da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará e contou com a presença de familiares, professores e amigos dos formandos.
A Solenidade foi marcada por momentos de alegria e gratidão e cheia de muita emoção.
Encerrando a solenidade, tivemos o discurso do Diretor Geral da Faculdade Farias Brito, Professor Tales de Sá Cavalcante.

Visita Técnica - Empresa Filati Malhas
Data: 12/11/2013

No dia 09/11/13, a Faculdade Farias Brito realizou Visita Técnica com os alunos dos Cursos de Administração, Engenharia de Produção e Marketing na empresa Filati Malhas. A proposta deste evento foi oferecer aos alunos uma visão de uma empresa no ramo da indústria têxtil mostrando todo o fluxo do processo produtivo. Nesta visita, os alunos puderam conhecer desde o recebimento de fios, laboratório de tinturaria, tecelagem, tinturaria de malha, acabamento e expedição.

Coordenação de Atividades Complementares