Marina Colasanti na FB UNI!
Data: 09/03/2018, às 19h | Local: Teatro Nadir Saboya | Público-alvo: Interessados em Literatura

Clique aqui para inscrever-se na Aula Inaugural do primeiro Curso de Especialização em Escrita Literária do Norte-Nordeste!

Teremos a honra de receber na FB UNI a superpremiada Marina Colasanti. Escreva com a gente essa história!

Visita técnica - Movenord

Encontros Universitários

Visita técnica: Movenord - Móveis do Nordeste (Rod CE060 S/N Km 21 Alto São João Pacatuba)
Professor responsável: Profa. Luciana Otoch

Exposição da Artista Plástica Brasileira Beatriz Milhazes
Data: 22/04/2015

Hoje os alunos de Design de Moda e Interiores da Faculdade Farias Brito visitaram a Exposição "Motivos" da Artista plástica brasileira Beatriz Milhazes. Além de entrar em contato com o universo enriquecedor das mais de 50 obras criadas desde a década de 1980, os alunos das disciplinas de História da Arte e Linguagem Visual da professora Renata Santiago exercitaram uma das técnicas desenvolvidas pelas artista através de composições e pinturas desenvolvidas após a educação do olhar. O resultado poderá ser vislumbrado durante a Semana Acadêmica.

Projeto Praia do Canto Verde
Data: 17/09/2013

Os alunos dos cursos de Administração de Empresas, Marketing e Engenharia de Produção visitam a comunidade de pescadores na Praia do Canto Verde.
O projeto tem por objetivo desenvolver um trabalho de consultoria no gerenciamento de uma Câmara Fria onde são armazenados, manipulados e comercializados os pescados dos pescadores que compõem esta Associação.
Este projeto está sendo desenvolvido pelos alunos que compõem a Empresa Junior da Faculdade Farias Brito que, além de desenvolverem suas habilidades gerenciais, também somam horas nas Atividades Complementares definidas pelas grades curriculares dos cursos de graduação desta Instituição.

Lourenço Rodrigues da Mata Filho
Coordenador Geral dos Cursos

Colação de Grau - 2013.1
Data: 13/08/2013

Confira as fotos da Colação de Grau 2013.1.