VISITA TÉCNICA - DELEGACIA DE PROTEÇÃO AO MEIO AMBIENTE
Data: 24/10/2018

Representantes da turma de Direito Constitucional Ambiental 2018.2, juntamente com sua professora, realizaram visita, dia 19/10/18, à recém-inaugurada Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente(DPMA) da Polícia Civil. As falas do delegado titular Hugo Linard e do inspetor Túlio revelaram o entusiasmo de uma equipe que ainda deve crescer, mas já é bastante qualificada para a defesa e educação ambiental, a prevenção e investigação de crimes ambientais, principalmente conra as faunas silvestre e doméstica.

Simulação de Julgamento do STF
Data: 25 de maio, das 8h às 19h | Local: Teatro Nadir Saboia | Público-alvo: Estudantes de Direito
A simulação de julgamento do STF é um projeto muito especial que acontece no Curso de Direito. Uma oportunidade perfeita para os acadêmicos desse curso acompanharem de perto um julgamento do Supremo Tribunal Federal, com a participação de grandes nomes da Advocacia.
A atividade é aberta ao público!

1º Ultimato OAB
Data: 22 de maio, das 17h30m às 18h30m | Local: FB Uni | Público-alvo: Estudantes de Direito

O próximo Exame de Ordem se aproxima, e o 1º Ultimato OAB do FB UNI vai ajudar você a escolher o tema da segunda fase, discutir os principais pontos da prova e dar todas as dicas para garantir a vermelhinha! Compareça! :)

Colação de Grau 2014.1
Data: 18/08/2014

No dia 16 de agosto, a Faculdade Farias Brito realizou a Solenidade de Colação de Grau dos Cursos de Administração, Ciência da Computação e Direito dos concludentes do 1º semestre de 2014. O evento aconteceu da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará e contou com a presença de familiares, professores e amigos dos formandos.
A Solenidade foi marcada por momentos de alegria e gratidão e cheia de muita emoção.
Encerrando a solenidade, tivemos o discurso do Diretor Geral da Faculdade Farias Brito, Professor Tales de Sá Cavalcante.