Curso TQS - Hands On
Data: 2 e 9 de junho, das 8h às 18h | Local: FB Uni | Público-alvo: Estudantes de Engenharia
Ministrado pelo renomado Prof. Dr. Engº José Sérgio dos Santos, autor do livro "Desconstruindo o projeto estrutural de edifícios: concreto armado e protendido" e indicado pela Revista Téchne, o evento contará com uma programação repleta de conteúdos vigentes na Construção Civil.
Com uma carga horária de 20h e direito a Certificado, a 2ª edição do TQS- HANDS ON acontecerá nos dias 2 e 9 de junho, dois sábados, das 8h às 18h, no Centro Universitário Farias Brito, em parceria com a plataforma Engenharia Construtiva.

Projeto Praia do Canto Verde
Data: 17/09/2013

Os alunos dos cursos de Administração de Empresas, Marketing e Engenharia de Produção visitam a comunidade de pescadores na Praia do Canto Verde.
O projeto tem por objetivo desenvolver um trabalho de consultoria no gerenciamento de uma Câmara Fria onde são armazenados, manipulados e comercializados os pescados dos pescadores que compõem esta Associação.
Este projeto está sendo desenvolvido pelos alunos que compõem a Empresa Junior da Faculdade Farias Brito que, além de desenvolverem suas habilidades gerenciais, também somam horas nas Atividades Complementares definidas pelas grades curriculares dos cursos de graduação desta Instituição.

Lourenço Rodrigues da Mata Filho
Coordenador Geral dos Cursos

Colação de Grau - 2013.1
Data: 13/08/2013

Confira as fotos da Colação de Grau 2013.1.