Edital de Monitoria do Curso de Engenharia 2016.1

Data:
sexta-feira, 12 Fevereiro, 2016 - 19:30

A Monitoria é uma atividade auxiliar à docência exercida por alunos regularmente matriculados em cursos de Graduação, que tem como objetivo auxiliar o professor, monitorando grupos de estudantes com dúvidas nas matérias estabelecidas e em roteiros de estudo, visando à melhoria da qualidade do ensino de graduação.

Existem duas modalidades: monitoria com bolsa e monitoria voluntária (sem bolsa). Em ambas as modalidades, o aluno terá direito horas de atividades complementares e ao certificado de monitoria, expedido pela Coordenação Geral de Cursos. O certificado é emitido mediante solicitação.

Para participar, o aluno deverá verificar o Edital disponível abaixo e realizar inscrição no prazo estabelecido.

Informações: 3486-9183 / 3486-9180

Arquivos: