GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING DIGITAL Coordenador: Gabriel Bonadies Data de início: 30/01/21

MBA em

GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING DIGITAL Coordenador: Gabriel Bonadies Data de início: 30/01/21

O Marketing Digital tornou-se um dos tópicos de estudo que mais têm crescido com o advento das redes sociais e de ferramentas como as do Google Ads e o Facebook Business. Em poucos anos, o conhecimento então específico e limitado ascendeu para uma área de conhecimento com suas devidas subáreas: Social Media Marketing (Marketing em Redes Sociais), Search Engine Marketing (Marketing em Mecanismos de Busca), Search Engine Optimization (Otimização de Páginas para Mecanismos de Busca), Inbound Marketing (Marketing de Conteúdo) entre outros tópicos com nomenclaturas exclusivas.

Uma vez que o crescimento do Marketing Digital é inegável, a formação de profissionais verdadeiramente capacitados para trabalhar na área se torna emergente, e é nesse ponto que o caráter holístico e multidisciplinar do ensino acadêmico se sobressai aos métodos mais comuns se se obter treinamento no Marketing Digital, como os cursos individuais online. Portanto, o ensino de Marketing Digital na Pós-Graduação, desde que bem fundamentado em elementos teórico-práticos, representa um diferencial na formação crítico-profissional de pessoas interessadas em trabalhar na área

OBJETIVO DO CURSO

Ofertar aos alunos um vasto conteúdo teórico-prático e, portanto, aplicável sobre Marketing Digital, Empreendedorismo e Marketing de Influência, criando profissionais preparados para assumir a operações e cargos de liderança em Marketing Digital no mercado local e nacional.

Posicionar o aluno acerca do atual cenário de Marketing Digital no Mundo, no Brasil, no Nordeste e em Fortaleza fornecendo conteúdo teórico-prático para embasar a análise do mercado digital nacional e regional.

Os alunos terão conhecimento das ferramentas necessárias para o sucesso em cada área do Marketing Digital além da promoção de Workshops, Palestras, debates e eventuais cursos de extensão para complementar todo o conhecimento disseminado nas disciplinas ofertadas;

Ao longo do curso, será desenvolvido um trabalho de planejamento em Marketing Digital completo, que será apresentado como projeto profissional e, também, como artigo científico.      

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que trabalham, ou desejam trabalhar, nas áreas de Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing, Marketing Digital, Jornalismo e áreas afins, e que estejam interessados numa abordagem teórico-prática sobre Marketing Digital.

CARGA HORÁRIA: 360h/a

DIAS E HORÁRIOS: Sábados quinzenais, 8h às 18h

Gabriel Bonadies

Digital Marketing Senior Strategist, mestrando em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Formado em Administração também pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e com especialização na Hochschule Bremen e Fachhochschule Potsdam, em Global Management e Digital Marketing Storytelling. Atua com Digital Influencers, sendo mentor de novos microinfluencers.

Linkedin: Gabriel Bonadies

 

FUNDAMENTOS E FERRAMENTAS:

  • Fundamentos do Marketing Digital
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital
  • Analytics e Métricas

SOCIAL MEDIA: MARKETING E GESTÃO

  • Conteúdo para Social Media,Copywriting e Inbound Marketing
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Social Midia Marketing (Publicidade Digital para Redes Sociais) Social ADS
  • Anúncios em redes de display e vídeos

 

1 + 17x de R$ 300,00

Colaboradores da Organização Educacional Farias Brito: bolsas de 15%

Ex-alunos do FB UNI: bolsas de 15%

Empresas parceiras: bolsas de 15%

Condições especiais para grupos a partir de 3 pessoas.

Alexandre Gomes

Alexandre Gomes: Publicitário, gosto de viajar, comunicativo e tenho riso solto.


Centro Universitário Farias Brito - Central de Atendimento: (85) 3486.9090 | Endereço: R. Castro Monte, 1364 - Varjota, Fortaleza - CE, 60175-230