Vestibular

Realize sua inscrição e conquiste sua vaga em um dos 21 Cursos de Graduação do FB UNI, por meio da seleção via prova de Vestibular.

ENEM

Você sabia que pode ingressar no FB UNI com a sua nota do ENEM? Realize sua inscrição agora!

Transferido

Faça parte do melhor Centro Universitário do Ceará. Seu curso pode ser transferido com grandes vantagens! Faça sua inscrição para 2020.1 agora!

Graduado

Quer ampliar sua formação e seus horizontes profissionais? Realize sua inscrição agora mesmo e saia na frente!

Quer saber mais? Envie sua pergunta.

Edital

Constam todas as informações legais a respeito do nosso Processo Seletivo em andamento, além de disponibilidade de vagas e ofertas de curso.

Edital Vestibular Tradicional 2020.1
Edital Vestibular Transferidos 2020.1
Edital Vestibular Graduados 2020.1

A ansiedade acabou!

Para conferir seu resultado, é só entrar na Ficha de Inscrição com seu CPF e sua senha. Confira a data de divulgação de cada Processo Seletivo no Edital.

DÚVIDAS?

Entre em contato:
Candidato: (85) 3486-9101
Aluno: (85) 3486-9090

ou fale com a gente pelo Facebook.