Vestibular

Conquiste sua vaga em um dos 21 Cursos de Graduação do FB UNI, por meio da seleção via prova de Vestibular. Fique atento ao período de inscrições e à data das provas. E, para facilitar a sua vida, a taxa de inscrição pode ser paga com cartão de crédito, boleto ou no Financeiro do FB UNI.

ENEM

Você pode ingressar no FB UNI com a sua nota do ENEM! Ao realizar a sua inscrição, o resultado é imediato e você saberá logo se já pode fazer sua matrícula. Lembre-se de trazer seu comprovante da nota emitido pelo INEP.

Transferido

Faça parte do melhor Centro Universitário do Ceará. Seu curso pode ser transferido com grandes vantagens! Faça sua inscrição agora!

Graduado

Quer ampliar sua formação e seus horizontes profissionais? Realize sua inscrição agora mesmo e saia na frente!

Quer saber mais? Envie sua pergunta.

Edital

Constam todas as informações legais a respeito do nosso Processo Seletivo em andamento, além de disponibilidade de vagas e ofertas de curso.

EDITAL VESTIBULAR TRADICIONAL 2018.2
EDITAL TRANSFERIDO 2018.2
EDITAL GRADUADO 2018.2

A ansiedade acabou!

Para conferir seu resultado, é só entrar na Ficha de Inscrição com seu CPF e sua senha. Confira a data de divulgação de cada Processo Seletivo no Edital.

AGUARDE RESULTADO - TRANSFERIDO 2018.2
AGUARDE RESULTADO - GRADUADO 2018.2

DÚVIDAS?

Entre em contato:
Candidato: (85) 3486-9101
Aluno: (85) 3486-9090

ou fale com a gente pelo Facebook.