Vestibular

Conquiste sua vaga em um dos 21 Cursos de Graduação do FB UNI, por meio da seleção via prova de Vestibular. Fique atento ao período de inscrições e à data das provas. E, para facilitar a sua vida, a taxa de inscrição pode ser paga com cartão de crédito, boleto ou no Financeiro do FB UNI.

ENEM

Você sabia que pode ingressar no FB UNI com a sua nota do ENEM? Se você ficou interessado é só realizar sua pré-inscrição para 2019.1 aqui!

Transferido

Faça parte do melhor Centro Universitário do Ceará. Seu curso pode ser transferido com grandes vantagens! Faça sua pré-inscrição para 2019.1 agora!

Graduado

Quer ampliar sua formação e seus horizontes profissionais? Realize sua pré-inscrição para 2019.1 agora mesmo e saia na frente!

Quer saber mais? Envie sua pergunta.

Edital

Constam todas as informações legais a respeito do nosso Processo Seletivo em andamento, além de disponibilidade de vagas e ofertas de curso.

A ansiedade acabou!

Para conferir seu resultado, é só entrar na Ficha de Inscrição com seu CPF e sua senha. Confira a data de divulgação de cada Processo Seletivo no Edital.

DÚVIDAS?

Entre em contato:
Candidato: (85) 3486-9101
Aluno: (85) 3486-9090

ou fale com a gente pelo Facebook.