Acontece no FB Uni

Moda Comunica | As inspirações nos caminhos do processo de criação
Data: 24/11/2021 | Local: FB Ideias Aldeota e YouTube | Público-alvo: Estudantes FB UNI
No dia 24 de novembro, será realizado uma nova edição do Moda Comunica com o tema: As inspirações nos caminhos do processo de criação. Nesta edição, contaremos com a participação da Gisela Franck.

Gisela Franck é formada em Moda, mestre em Fashion Design, pelo Instituto Marangoni, em Milão. Também cursou Advanced Fashion Design, na Central Saint Martins College of Art & Design, em Londres. Possui quase duas décadas de experiência no mercado de moda, tendo desfilado 5 vezes com sua marca autoral no Dragão Fashion Brasil. Atualmente, faz parte do corpo criativo da ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz.

O evento acontecerá no FB Ideias Aldeota com transmissão pelo YouTube, às 9h, no dia 24/11. Participe!