Acontece no FB Uni

Monitória - Noções básicas de modelagem para as mães
Data: 10 a 20 de junho | Local: Centro Universitário Farias Brito | Público-alvo: Aluno do Curso de Design de Moda
Alunos do Curso de Design de Moda do Centro Universitário Farias Brito poderão realizar a inscrição para a monitoria em Modelagem.

A monitoria acontecerá entre os dias 5 e 16 de julho, quando será realizada a oficina de Modelagem para as mães em parceria com o Iprede.

O projeto Vai Maria é uma iniciativa do Iprede de criar uma rede de apoio para as mães que possuem crianças assistidas pelo Ipred. Todas elas poderão participar gratuitamente e aprender um pouco mais sobre modelagem plana em tecido plano e em malha.
Alunos e professores confeccionarão um vasto conteúdo em que as peças provenientes das modelagens de moda praia farão composição com as de tecido plano, que, por sua vez, serão confeccionadas em Patchwork. Pareôs, chemises e pantalonas em patchwork serão algumas das peças elaboradas.

Todos os interessados deverão realizar inscrição por meio do link https://forms.office.com/r/BZVfRTDxfH