Gestão em Foco

Data:
quarta-feira, 22 Setembro, 2021 - 14:15

O Gestão em Foco é um evento criado pelo Centro Universitário Farias Brito com o objetivo de reunir grandes nomes das áreas de Administração, Gestão de Pessoas, Logística, Marketing e Economia para discutir temas relevantes da área.

O evento aconteceu de forma hibrida, no Espaço FB Ideias Iguatemi, Espaço da Palavra e com transmissão remota pelo YouTube.

"Novo perfil profissional que as empresas buscam: expectativa X realidade", "Logística: vivências, desafios e o futuro", "Finanças Pessoais: uma gestão de crise na sua vida!", Marketing Digital, 10 anos acelerados em 2 meses a partir da pandemia" foram alguns dos temas abordados durante a semana do evento que aconteceu entre os dias 13 e 17 de setembro.