EVENTO DE LANÇAMENTO DO LIVRO DO PROF. DA FGV MARCUS VINICIUS

Data:
terça-feira, 15 Outubro, 2013 - 21:45

Nesta última sexta-feira, dia 11 de outubro, os alunos dos cursos de Administração, Engenharia da Produção e Marketing da Faculdade Farias Brito tiveram a excelente oportunidade de se fazerem presentes no evento de lançamento da 1ª. Edição do livro “Entendendo, Aprendendo e Desenvolvendo Sistemas de Produção Lean Manufacturing” e da 2ª. Edição, ampliada e revisada do livro “Entendendo, Aprendendo e Desenvolvendo Qualidade Padrão Seis Sigma”, ambos de autoria do Professor Doutor Marcus Vinicius Rodrigues - FGV. No ensejo, os mesmos foram agraciados com a palestra de tema: Seis Sigma e Lean Manufacturing na atual gestão brasileira e mundial.
Além de alunos e professores da Faculdade Farias Brito estavam presentes no evento o Diretor Superintendente da Faculdade Farias Brito, Tales de Sá Cavalcante; a Diretora Acadêmico-Administrativa da FFB, Fernanda Dernadin Gonçalves; o Coordenador de Relações Internacionais da FGV, Bianor Cavalcanti; o Supervisor da Revista Científica FFBusiness e Coordenador de Iniciação Científica, Professor Raimundo Roberto Nobre Pinho; e o Coordenador do Curso de Engenharia da Produção, Professor Vicente Paulo Lima Lemos.

Parabéns a todos pelo sucesso apresentado!