Eventos | Centro Universitário Farias Brito

Seminário “Gestão pública: perspectivas e inovação”
Data: 03/05/2022

No dia 03 de maio de 2022, aconteceu o Seminário “Gestão pública: perspectivas e inovação”.

Na ocasião, o Prof. Tales M. de Sá Cavalcante, Reitor do FB UNI (Centro Universitário Farias Brito), e o Prof. Dr. Ricardo Ramos Pinto, Presidente do ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa) também celebraram parceria entre essas duas instituições.

O Seminário contou com a participação de profissionais renomados no mercado, entre eles: Prof. Helano Matos, Superintendente de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública do Estado do Ceará, João Batista, Subsecretário de Fiscalização da Receita Federal do Brasil, e João Gabriel Laprovitera, Professor do FB UNI.

Fortaleza Indie Game (FIND)
Data: 13/12/2021

No dia 11 de dezembro, das 12h às 18h, aconteceu no FB Ideias Aldeota, o Fortaleza Indie Game (FIND).

O evento foi um momento de compartilhamento de experiências, networking, exibição de games e muito mais.

Confira alguns cliques do FIND.

I Seminário de Pesquisa e Tecnologia Aplicadas à Segurança Pública
Data: 26/11/2021

No dia 25 de novembro, o Auditório Espaço da Palavra do Centro Universitário Farias Brito recebeu o I Seminário de Pesquisa e Tecnologia Aplicadas à Segurança Pública, realizado em parceria com a Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp). O evento contou com a participação de profissionais renomados no mercado.

Participaram como palestrantes do seminário o superintendente da Supesp, Dr. Helano Matos; o diretor da Diretoria de Estratégia e Segurança Pública (Diesp/Supesp), Anderson Duarte; a diretora de Pesquisa e Avaliação de Políticas Públicas (Dipas/Supesp), Manuela Cândido; o gerente de Estatística e Geoprocessamento (Geesp/Supesp), Franklin Torres; o assessor e inspetor da Polícia Civil (Dipas/Supesp), Raif Carneiro; e a professora doutora da UFC e cientista-chefe da SSPDS, Emanuele Marques.

Desplugadamente
Data: 25/10/2021

No dia 23 de outubro, realizamos mais uma edição do Desplugadamente.
O evento tem como objetivo reunir amigos e familiares para uma tarde divertida com jogos de tabuleiro.

Global Game Jam
Data: 31/08/2021

O Global Game Jam é um evento internacional onde os participantes se reúnem para desenvolver ideias, formar pequenos grupos, criar novos jogos criativos, inovadores, para então apresentá-los aos seus colegas da comunidade global, tudo em um período de tempo de 48 horas.
A edição 2020 de Fortaleza, aconteceu aqui no FB UNI, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro.

Visita Técnica - Cagece
Data: 06/04/2019

Data da Visita: 08/06/2018 (sexta-feira)
Local: Cagece